Suspeito de integrar PCC é preso em São Paulo
Os policiais faziam patrulhamento pela região quando abordaram A.T. em atitude suspeita. Ele foi levado para o 33º Distrito Policial de Pirituba, onde se identificou como W.P.S., alegando que poderia telefonar para uma tia para que ela providenciasse a apresentação dos seus documentos.
A ligação, feita do próprio celular do suspeito, estava sendo monitorada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da 8ª Seccional de Polícia. O delegado titular da DIG, Marcelo Teixeira de Lima identificou que o homem era, na verdade, A.T.R.C., e estava foragido do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Campinas.
Outro suposto integrante ligado à facção criminosa na Baixada Santista foi preso por policiais civis, na tarde de sexta-feira. O indivíduo A.R., conhecido como Nenê, é acusado de envolvimento na tentativa de resgate no Centro de Detenção Provisória de São Vicente, no mês de junho. Nenê foi detido após ter sua prisão preventiva decretada pela Justiça por envolvimento no episódio do CDP de São Vicente.
Comentários