Breu Branco e Priprioca completam a linha Natura Ekos
Os óleos essenciais, extraídos de forma sustentável, são a base das fragrâncias de dois novos produtos da linha Natura Ekos: Essência do Brasil Breu Branco e Essência do Brasil Priprioca.
Os lançamentos completam o ritual de perfumação com cheiro de Brasil, marcante e inusitado, que já contava com as Águas de Banho e os Perfumes do Brasil.
A mesma essência, diferentes momentos Natura Ekos buscou na natureza brasileira a expressão da natureza feminina.
A linha passa a oferecer três opções de perfumação, com as mesmas fragrâncias, para momentos distintos:
Os Perfumes do Brasil Breu Branco e Priprioca trazem alta concentração de óleo essencial (18 a 20%), o que o tornam produtos especiais, com fragrâncias mais forte e duradouras, para serem usados em momentos especiais de forma moderada nos principais pontos de perfumação (nuca e pulsos).
As Águas de Banho têm baixa concentração de óleo essencial e por isso podem ser usadas abundantemente para perfumação de todo o corpo, como a última água do banho.
Já as Essências do Brasil trazem uma boa concentração de óleo essencial, mas em menor quantidade do que os perfumes. Desta forma, têm preço mais acessível que o perfume e podem ser usadas diariamente, quantas vezes por dia desejar, nos locais onde preferir se perfumar.
As embalagens As embalagens das Essências do Brasil seguem as mesmas caraterísticas da linha, lançada em 2003, e destacam-se pela modernidade e sofisticação, trazendo da natureza a inspiração de formas femininas e orgânicas. O cartucho de ambos produtos possui 78% de papel reciclado.
Assim como a embalagem da Águas de Banho, o frasco das Essências recria as formas das cuias brasileiras, tradicionalmente usadas como jarros, é orgânica e remete às formas sinuosas do corpo feminino. A diferença está no uso do vidro e da válvula, para estimular a constante aplicação.
*Informações sobre estes e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, telefone 0800-7045566, pelo e-mail snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.net.
Sobre a Natura
A Natura realiza seus negócios com base em um modelo de gestão que ao mesmo tempo em que promova o crescimento econômico e a perpetuação da empresa, reconheça o impacto ambiental e social que causa. Isto significa levar em conta nas decisões cotidianas dos negócios, estratégias e práticas que atendam às necessidades do negócio, do ser humano e das comunidades, sem comprometer o meio ambiente e as necessidades das gerações futuras.
Em 2005, a empresa registrou uma receita bruta de R$ 3,24 bilhões, o que representou um crescimento de 27,7% em relação ao ano anterior. No momento, a Natura conta com um quadro de mais de 4.000 colaboradores e 525 mil consultoras no Brasil. Outras 42 mil Consultoras atuam no Chile, Argentina e Peru. Na Bolívia, a marca está presente por intermédio de parceria com um distribuidor. As operações de venda direta no México foram iniciadas em agosto do ano passado. Na França, a Casa Natura foi inaugurada em abril de 2005. Localizada em Paris, é a primeira loja mundial da empresa.
Comentários