Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Domingo - 27 de Agosto de 2006 às 12:44

    Imprimir


O Promadeira termina este domingo, em Sinop, e deve proporcionar um volume significativo de negócios para indústrias madeireiras que estão expondo seus produtos, além de fabricantes de máquinas, concessionária de caminhões, fabricantes de móveis, reflorestadoras, prestadores de serviços e outras empresas. A maioria dos expositores é de Sinop, mas empresas da região também estão mostrando seus produtos. Sindicatos e associações de indústrias madeireiras e moveleiras montaram estandes onde apresentam parte da produção de seus associados.

A AIMFN - Associação dos Madeireiros de Feliz Natal- tem amostras de compensados, portas, janelas, dentre outros, de pelo menos 15 empresas associadas. Também exibe, em telão, a produção de outras empresas com objetivo de atrair compradores e ampliar negócios.

O SIMAS - Sindicato das Indústrias Madeireiras de Sorriso- está expondo, por exemplo, cabos de vassouras e rodos plastificados produzidos por uma fábrica sorrisense. Também tem bontinos modelos de janelas e portas.

Sindicatos de Juara, Colniza, Juruena, Alta Floresta também estão expondo no Promadeira, que atraiu compradores e investidores de diversos Estados, bem como representantes de empresas que exportam para Ásia, Europa, Estados Unidos, dentre outros. Um dos pontos altos da feira foram as palestras técnicas, encerradas neste sábado, além da roda internacional de negócios.

Nas duas primeiras noites da feira (quinta e sexta) cerca de 2,5 mil visitantes passaram pelo Promadeira (anexo ao Sindusmad, no centro da cidade). A visita aos estandes (gratuita) poderá ser feita até às 18:00hs deste domingo.

O Promadeira é organizado pela Fiemt (Federação das Indústrias de Mato Grosso), Sindusmad (Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte de Mato Grosso), com patrocínio da CNI (Confederação Nacional da Indústria) Governo do Estado, BASA, CEF, BB, Sebrae, Fapemat e apoio da Prefeitura de Sinop e sindicatos.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/279930/visualizar/