Operário aposta na retranca para superar a Tuna Luso
Sem o atacante Rinaldo, que foi para o Vila Nova de Goiânia, Eder Taques antecipou que Coelho e Nenem são os atacantes que terão a responsabilidade de marcar os gols que o time precisa. “Não temos outra alternativa. O Rinaldo já foi embora e desejo sorte a ele. Agora é trabalhar com o que temos e precisamos somar pontos nessas duas partidas fora de casa. São jogos difíceis, mas o Operário já provou suas qualidades em campo e eles precisam nos respeitar”, avisou.
Na manhã de ontem Eder Taques promoveu um recreativo de reconhecimento do gramado do Francisco Vasques, em Belém, local da partida de hoje e definiu o time que vai começar jogando. Ernandes Pantaneiro volta como titular e capitão do time. Outro que começa jogando é Betinho, que vai auxiliar Lelo e Odil nas armações das jogadas. “Quero o time jogando ofensivamente os 90 minutos. Não vamos desguarnecer o setor defensivo para evitar qualquer tipo de surpresa. O time vem ganhando mais conjunto a cada jogo e acredito que sairemos de Belém direto para São Luiz com os três pontos na bagagem”, argumentou Taques.
A confiança no elenco é clara e mesmo com a saída de Rinaldo o clima entre os jogadores é dos melhores. Coelho é um dos mais animados do grupo. “Fico feliz com a transferência do Rinaldo e torço pelo sucesso dele lá no Vila. Aqui precisamos trabalhar com a mesma seriedade e fazer valer o nome do Operário, que é um grande clube e está em busca da classificação. vamos sair de Belém com os três pontos”, disse bastante confiante o atacante.
Pelo lado da Tuna Luso a ordem é pressionar o time visitante em busca do três pontos. A estratégia da diretoria em transferir o jogo das 18 horas para o período da manhã é em virtude de casa cheia. “Temos que encurralar o Operário aqui e buscar a vitória”, disse Carlos Lucena, técnico da Tuna Luso. TUNA LUSO
Kleber; Sinesio, Preto Marabá, Alisson e João Pedro; Romeu, Adelson, Flamel e Jair; Silas e Felipe. Técnico: Carlos Alberto Lucena
OPERÁRIO
Ernandes Pantaneiro; Polaco, Marcelo Caixa D’água, Félix e Kanu; Lelo, Betinho e Odil; Coelho e Nenem. Técnico: Eder Taques.
Árbitro: Milton Cezar de Albuquerque Silva (MS).
Assistentes: Edilson Ferraz e Solccy Maria Tavares
Horário: 10 horas
Local: Estádio Francisco Vasques, em Belém do Pará (PA)
Comentários