Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sexta - 25 de Agosto de 2006 às 22:10

    Imprimir


O médico brasileiro Luiz Carlos Ribeiro participou hoje de uma sessão na corte de Framingham, Estado americano de Massachusetts. Ribeiro está sendo julgado pela acusação de envolvimento na morte da compatriota Fabíola de Paula, 24, por complicações decorrentes de uma lipoaspiração. Seu advogado chegou a pedir que o acusado fosse extraditado para o Brasil, para que o julgamento acontecesse no País.

A jovem, de Goiás, morreu no fim de julho após se submeter a uma lipoaspiração no porão do prédio onde Ribeiro vivia, nos Estados Unidos. Na ocasião, a polícia também deteu Célia Sielemann, dona do apartamento em cujo porão eram feitas as cirurgias, e a mulher do médico, Ana Maria Miranda Ribeiro.

A Massachusetts Board of Registration in Medicine (equivalente ao CRM brasileiro) confirmou ontem que Ribeiro não tinha permissão para a prática médica no Estado e que também não havia feito pedido de registro. Por isso, está sendo acusado de prática ilegal da medicina, além de homicídio e porte de medicamentos e substâncias sedativas proibidas. Com agências





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/280262/visualizar/