Repórter News - reporternews.com.br
De tomara-que-caia e chinelos, Letícia Birkheuer anuncia campanha
Letícia Birkheuer fotografou a nova campanha da grife de jóias Vivara, na tarde desta sexta-feira, em São Paulo, e fez uma pausa no ensaio para atender a imprensa. De tomara-que-caia preto, bermudão cinza e chinelos, a modelo apareceu se desculpando pelo visual.
"Gente, façam fotos da cintura pra cima porque isso não é roupa de tirar foto. Essa bermuda não está combinando nada", falou ela sorrindo enquanto ostentava um valioso conjunto de colar e brincos da marca.
Substituta de Isabelli Fontana na campanha da Vivara, Letícia elogiou a colega de trabalho e disse que tem semelhanças físicas com ela, como a beleza exótica e a expressão dos olhos, o que teria contribuído para a assinatura de seu contrato.
Letícia, porém, preferiu minimizar a suposta concorrência com Gisele Bündchen, que teria sido desbancada por ela na disputa pela nova campanha da marca de jóias.
"Eu nem sabia o que o cliente queria ou as modelos que estavam cotadas. Mas é normal, alguns se encaixam melhor em determinados trabalhos. Não porque você está bem ou é mais bonita, tem que ver o que o cliente quer. Não existe uma competição, tem espaço para todo mundo".
Fã de jóias, Letícia afirmou que está muito feliz com a campanha porque gosta de fazer qualquer tipo de trabalho que tenha relação com beleza. Ela também pretende aproveitar para renovar sua coleção, já que, recentemente, teve todas as suas jóias roubadas em Paris.
"Gente, façam fotos da cintura pra cima porque isso não é roupa de tirar foto. Essa bermuda não está combinando nada", falou ela sorrindo enquanto ostentava um valioso conjunto de colar e brincos da marca.
Substituta de Isabelli Fontana na campanha da Vivara, Letícia elogiou a colega de trabalho e disse que tem semelhanças físicas com ela, como a beleza exótica e a expressão dos olhos, o que teria contribuído para a assinatura de seu contrato.
Letícia, porém, preferiu minimizar a suposta concorrência com Gisele Bündchen, que teria sido desbancada por ela na disputa pela nova campanha da marca de jóias.
"Eu nem sabia o que o cliente queria ou as modelos que estavam cotadas. Mas é normal, alguns se encaixam melhor em determinados trabalhos. Não porque você está bem ou é mais bonita, tem que ver o que o cliente quer. Não existe uma competição, tem espaço para todo mundo".
Fã de jóias, Letícia afirmou que está muito feliz com a campanha porque gosta de fazer qualquer tipo de trabalho que tenha relação com beleza. Ela também pretende aproveitar para renovar sua coleção, já que, recentemente, teve todas as suas jóias roubadas em Paris.
Fonte:
Terra
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/280295/visualizar/
Comentários