Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 25 de Agosto de 2006 às 14:46

    Imprimir


O atacante argentino Carlitos Tevez deve partir da capital argentina na próxima quarta-feira para Londres, onde no dia 3 de setembro integrará a seleção de seu país no amistoso contra o Brasil, na capital inglesa. Segundo informaram à Agência Estado fontes próximas ao jogador, Tevez viajaria em um vôo da Aerolíneas Argentinas para Madri. Dali, pegaria outro vôo para Londres.

“Esse é o plano hoje. Amanhã pode ser outro. Com Tevez, nunca se sabe...ele pode mudar de idéia no minuto seguinte”, explicaram as fontes, que indicam que o jogador “não tem vontade alguma de voltar ao Brasil”. Segundo as informações, Tevez está bastante “decepcionado” com o tratamento recebido por parte do técnico Emerson Leão. Tudo indica que Tevez tampouco retornaria à Argentina imediatamente após a partida, já que ficaria na Europa com seu empresário, Adrián Ruocco, negociando sua transferência para um time do Velho Continente.

No mesmo vôo de Tevez, partiria desde Buenos Aires o outro único jogador da seleção que está no país (a maioria dos jogadores já está na Europa), o lateral esquerdo Clemente Rodríguez, ex-jogador do Boca Juniors e atual integrante do Spartak Moscou. Nesta sexta-feira, Rodríguez preferiu não fazer declarações nem sobre o jogo com o Brasil nem sobre Tevez.

O lateral treinou nesta sexta nas instalações do Boca Juniors em Buenos Aires. Além dele, era esperada a presença de Tevez, que foi convidado pelo presidente do Boca, Mauricio Macri, para utilizar as instalações do clube para treinar, e assim, chegar em forma para o embate contra o Brasil. Macri, que desponta como candidato à presidência da República nas eleições do ano que vem, está interessado na significativa publicidade que a presença de Tevez poderia lhe proporcionar.

Uma multidão de jornalistas acotovelou-se na entrada da sede do Boca para registrar o treino de Tevez. No entanto, o jogador, que agora também dedica-se intensamente a seu grupo musical, o “Piola Vago” (Espertalhão Vagal), não apareceu.

Dias de artista Nos últimos dias, Tevez pensou menos em futebol do que na cumbia, seu ritmo musical preferido (a cumbia tem remotas origens colombianas, que após misturar-se com ritmos peruanos e bolivianos, com uma pitada argentina incluída, há uma década e meia é o gênero musical preferido da classe baixa argentina). Na segunda-feira cantou num show do grupo “Los Palmeras”. Dois dias depois, reuniu-se em um estúdio com seus nove colegas do “Piola Vago” para preparar o segundo CD do grupo.

Enquanto permanece em Buenos Aires, Tevez mantém uma atitude discreta. “El Apache” passa o tempo com amigos e parentes nos bairros humildes de Buenos Aires e da região metropolitana da capital, longe dos pontos de badalação.





Fonte: Agência EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/280357/visualizar/