Cemat: Equipe especializada atende grandes clientes
A área presta atendimento personalizado também aos clientes com interesse em se instalarem no Estado. Desde a criação do departamento foram realizados cerca de 40 atendimentos personalizados e 230 visitas.
A nova sistemática de trabalho foi aprovada. Um dos depoimentos é do empresário de Cuiabá, Paulo Gasparoto. “Essa especialização atende nossas expectativas. Seja por e-mail, telefone ou pessoalmente o atendimento prestado pela equipe do DAC é exemplar”, elogia.
Uma das iniciativas do DAC é o envio de carta para os casos de ultrapassagem de demanda no fornecimento de energia, orientando sobre a necessidade de adequação do contrato de fornecimento no caso de acontecer ultrapassagem no consumo.
Palestras para o empresariado também constam no pacote de ações do DAC. Já foram contempladas com palestras a FIEMT, o Banco Sudameris, o Arranjo produtivo local Vale do Teles Pires e o circuito empreendedor Sebrae, em Rosário Oeste. “Os resultados são satisfatórios”, assegura Soenil Benedita de Paula, gerente do DAC.
Outra novidade implementada pelo DAC é a função de gerente de contas. Esses profissionais ficam responsáveis pela busca de soluções para o cliente e acompanha o processo do início ao fim. “Há um ganho enorme de qualidade no atendimento”, comemora Soenil.
A coordenadoria de relação com os clientes (CRC) está subordinada ao DAC. Entre atribuições do setor estão o recebimento e tratamento das reclamações dos clientes oriundas da Ouvidoria e também as registradas na ARPC (Assessoria de Relação com o Poder Concedente).
Comentários