Milan desiste de contratar brasileiro Ronaldo
"Estamos conversando com o Milan com todo respeito porque ele é um grande clube, e ainda podemos continuar negociando por três ou quatro dias", afirmou Mijatovic, na quinta-feira, durante o sorteio dos grupos da Liga dos Campeões, em Mônaco.
O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, e o diretor-esportivo, Ariedo Braida, estiveram em Madri para conversar com Mijatovic, na quarta-feira, mas voltaram à Itália sem terem conseguido chegar a um acordo.
A imprensa espanhola noticiou que o Milan havia oferecido 22 milhões de euros (28,22 milhões de dólares) por Ronaldo, que defendeu a Inter de Milão por cinco anos antes de ser contratado em 2002 pelo Real, por 45 milhões de euros.
O pedido do Real pelo atacante brasileiro seria de cerca de 30 milhões de euros, e os espanhóis ainda esperam conseguir uma opção prioritária para uma futura compra do meia brasileiro Kaká.
"O jogador está muito feliz no Real Madrid, mas entendo que ele tenha que avaliar a oferta porque ele é um profissional", disse Mijatovic. "Gostaria que ele ficasse. Ele está feliz e para deixarmos ele sair teríamos que receber uma oferta muito boa."
O Real disse recentemente que a Inter também está interessada em Ronaldo.
O jogador brasileiro, que completará 30 anos no próximo mês, marcou 100 gols desde sua chegada ao Real e foi artilheiro do clube em cada uma de suas quatro temporadas lá.
Comentários