Adolescentes brigam na justiça por perda de iPod
A perda aconteceu no último dia de aula antes das férias, quando Shannon emprestou a Stephanie seu novo tocador de MP3, comprado com economias de trabalhos de meio período como babá. Stephanie, depois de ouvi-lo, deixou o iPod sobre a mesa da colega, em vez de entregar em mãos quando esta retornasse do banheiro. O iPod sumiu de cima da mesa.
O caso, marcado para retornar ao tribunal dia 21 de setembro, parece longe de acabar. "A mãe de Stephanie diz que um iPod de segunda mão pode ser comprado por US$ 45. O iPod de Shannon tinha apenas duas semanas e uma capa protetora rosa de couro, além de US$ 50 de músicas do iTunes", alegou a mãe da garota lesada.
Para Stephen Eick, pai de Stephanie, isto não é caso para o tribunal. Já Shannon e sua colega, as duas partes que deveriam estar realmente interessadas, não parecem tão preocupadas assim.
Stephanie acha que provavelmente ambas não voltarão a ser boas amigas quando as aulas recomeçaram daqui alguns dias. Já Shannon diz ter voltado a ouvir seus artistas preferidos que já estiveram em seu iPod, no rádio, conforme noticiou o site SuburbanChicagoNews.
Comentários