Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 24 de Agosto de 2006 às 14:28
Por: Jonas da Silva

    Imprimir


Envolventes e sensuais, as fragrâncias, feitas com óleos essenciais de Breu Branco e Priprioca completam a linha Ekos

Os óleos essenciais de Breu Branco e Priprioca, extraídos de forma sustentável, são a base das fragrâncias de dois novos produtos da linha Natura Ekos: Essência do Brasil Breu Branco e Priprioca.

A Essências do Brasil de Natura Ekos inauguram uma categoria de produto inédita na perfumaria mundial. São produtos inovadores na sua forma de uso e no sensorial proporcionado.

Essência do Brasil Breu Branco O Breu Branco é uma árvore encontrada às margens do Rio Jari, na Amazônia. O óleo essencial é obtido a partir da resina perfumada que nasce do cerne das árvores. A Essência do Brasil Breu Branco tem fragrância original e sofisticada, que segue o caminho olfativo oriental fresco.

Essência do Brasil Priprioca A Priprioca, misteriosa planta de raízes perfumadas, envolve o olfato numa viagem ao que o Brasil tem de mais original. A Essência do Brasil Priprioca, com 10% de óleo essencial, traz notas picantes e marcantes, revelando uma fragrância única e envolvente com o caminho olfativo de madeira.

As Essências do Brasil trazem uma boa concentração de óleo essencial, mas em menor quantidade do que os perfumes. Desta forma, têm preço mais acessível que o perfume e podem ser usadas diariamente, quantas vezes por dia desejar, nos locais onde preferir se perfumar.

Essência do Brasil Breu Branco – 75ml Preço Sugerido: R$ 58,00

Essência do Brasil Priprioca – 75ml Preço Sugerido: R$ 58,00

*Informações sobre estes e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, telefone 0800-7045566, pelo e-mail snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.net.

Sobre a Natura

A Natura realiza seus negócios com base em um modelo de gestão que ao mesmo tempo em que promova o crescimento econômico e a perpetuação da empresa, reconheça o impacto ambiental e social que causa. Isto significa levar em conta nas decisões cotidianas dos negócios, estratégias e práticas que atendam às necessidades do negócio, do ser humano e das comunidades, sem comprometer o meio ambiente e as necessidades das gerações futuras.

Em 2005, a empresa registrou uma receita bruta de R$ 3,24 bilhões, o que representou um crescimento de 27,7% em relação ao ano anterior. No momento, a Natura conta com um quadro de mais de 4.000 colaboradores e 525 mil consultoras no Brasil. Outras 42 mil Consultoras atuam no Chile, Argentina e Peru. Na Bolívia, a marca está presente por intermédio de parceria com um distribuidor. As operações de venda direta no México foram iniciadas em agosto do ano passado. Na França, a Casa Natura foi inaugurada em abril de 2005. Localizada em Paris, é a primeira loja mundial da empresa.





Fonte: CCN Press

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/280734/visualizar/