Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 24 de Agosto de 2006 às 09:57

    Imprimir


O técnico Emerson Leão mudou o Corinthians desde que assumiu a equipe, há três rodadas. Esta é a opinião do próprio treinador, que venceu duas vezes --contra Fluminense e Botafogo-- e empatou uma partida --contra o Juventude-- desde que assumiu o time.

"Em três partidas, duas foras e uma dentro de casa, nós fizemos sete pontos de nove e não tomamos nenhum gol. Melhorou muito do que estava, mas ainda não foi suficiente [para deixar a zona de rebaixamento]", disse o treinador após o 0 a 0 contra o Juventude, na quarta-feira.

De fato, a campanha corintiana pós-Leão é bem melhor que a anterior. Quando deixou o São Caetano para assumir o time do Parque São Jorge, o treinador encontrou uma equipe em crise e na última colocação do Campeonato Brasileiro.

Se as crises não acabaram --como prova o "caso Tevez"--, pelo menos o Corinthians conseguiu deixar a lanterna e, caso tivesse vencido a partida de ontem, conseguiria até mesmo terminar o primeiro turno do Nacional fora do grupo do descenso.

"Achei que a gente poderia ter feito um pouco mais, mas o Juventude aqui é difícil. No segundo tempo, foi menos mal porque tivemos um empenho melhor", completou o treinador sobre a chance perdida.

Com 20 pontos ganhos, a equipe ocupa a 18ª colocação do torneio e volta a campo neste domingo, quando recebe o Grêmio.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/280790/visualizar/