Presidente russo convida Madonna para jantar
A popstar desejava há meses se reunir com o presidente russo. Foram as filhas de Putin, Maria e Katya, ambas fãs de Madonna, que convenceram seu pai a oferecer o jantar.
"A idéia do jantar surgiu há tempos. Ela queria se reunir com ele, mas o presidente, a princípio, não tinha certeza", declarou ao tablóide "The Sun" uma fonte próxima à cantora.
O convite feito a Madonna irá distanciar Putin ainda mais da Igreja Ortodoxa russa, que afirmou que os shows da cantora são uma blasfêmia. Madonna é criticada por uma cena de seu show na qual é "crucificada", utilizando uma enorme cruz de cristais.
O convite para jantar com Putin coincide com o anúncio de Madonna sobre o reforço da segurança pessoal de sua família, depois de a imprensa ter informado que um grupo criminoso russo estaria planejando seqüestrar a estrela e seus dois filhos para impedir que faça o show em Moscou.
"Madonna está ciente das ameaças de seqüestro, mas ela é muito corajosa e não cede por nada quando se trata de sua própria segurança", declarou uma fonte próxima. "Guy [Ritchie, marido de Madonna] está seriamente preocupado e disse a ela que a segurança pessoal deve ser aumentada para que fiquem tranqüilos", acrescentou. Madonna "não acredita que vá acontecer nada, mas Guy não está muito convencido", completou a fonte.
Comentários