Estevão e Leona tentam matar Bel em "Cobras & Lagartos"
Foguinho (Lázaro Ramos) escuta a conversa de Estevão e Leona sobre explodir a lancha de Bel, que decide passar uns dias em Angra dos Reis. Sem perder tempo, ele avisa a Duda (Daniel de Oliveira), que, preocupado com o que possa acontecer com a amada, decide ir até Angra.
Enquanto isto, Bel é surpreendida pela visita de Estevão, que diz estar arrependido por tudo que fez e pede uma última chance. Irritada, ela o manda ir embora. Estevão se despede, mas, sem que Bel perceba, permanece ali. Esperto, ele despista os caseiros e coloca os explosivos na lancha.
Horas depois, Bel começa a escutar alguns barulhos na casa e fica com medo. A tensão aumenta, quando ela tenta ligar para pedir ajuda e vê que o fio do telefone está cortado. De repente, Bel dá de cara com Estevão.
Assustada e com medo, a perfumista percebe que não tem muita escolha a não ser fazer o jogo do vilão. Na primeira oportunidade, no entanto, Bel corre para o píer, entra na lancha e vai embora. Estevão vai atrás para tentar impedi-la, mas não consegue.
Neste momento, Duda, que conseguiu uma traineira para levá-lo até a casa, avista Bel pilotando a lancha. Ele grita e acena para chamar sua atenção. Surpresa com a presença dele, Bel diminui a velocidade da lancha para que possam conversar. Duda explica que ela não pode desligar o motor, caso contrário, a lancha explodirá.
Sem conseguir escutá-lo por conta do barulho, Bel diz que vai desligar o motor. Desesperado, Duda salta para dentro da lancha e manda Bel pular no mar. Segundos depois, a lancha explode.
Em meio ao mar, a fumaça e os destroços da explosão, Duda procura por Bel, mas não consegue localizá-la. Sem forças, e já perdendo os sentidos, ele é salvo por um barco da guarda costeira e levado para um hospital. Bel, no entanto, não é encontrada.
Estevão que, de longe, assistiu à explosão, liga para Leona para comemorar o sucesso do plano. As cenas devem ser exibidas a partir de quinta-feira, dia 24.
Comentários