Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quarta - 23 de Agosto de 2006 às 07:35

    Imprimir


Pelo menos seis pessoas morreram hoje em vários atentados da insurgência em Bagdá e no norte do Iraque, o último deles cometido por um suicida em Mossul, cerca de 400 quilômetros da capital, informaram fontes policiais.

O suicida explodiu uma bomba que levava junto ao corpo perto de uma delegacia de Polícia no centro de Mossul, onde uma mulher morreu e oito policiais ficaram feridos, cinco deles em estado grave.

O responsável de informação da Polícia de Ninave, o coronel Ahmad Abdallah, informou que a mulher não morreu no atentado. Ela foi atingida por uma bala perdida no tiroteio que ocorreu após o ataque.

No bairro de Al-Saidiya, em Bagdá, uma bomba explodiu perto de um microônibus, matando um dos passageiros e ferindo outro.

Em Baquba, a nordeste de Bagdá, um grupo de pistoleiros assassinou Ibrahim Nargues, diretor-geral da Companhia para Indústrias Elétricas iraquiana. Outros três civis morreram em ataques similares na mesma cidade.

Por outro lado, um comunicado do Ministério do Interior informou hoje da morte de dois supostos insurgentes enquanto tentavam colocar uma bomba em uma estrada de Ishaki, 90 quilômetros ao norte da capital, pela qual passaria um comboio militar.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/281187/visualizar/