Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 23 de Agosto de 2006 às 01:55

    Imprimir


A doméstica Simone Sales Martins, 18 anos, espancou até a morte o próprio filho, Eduardo Gabriel Sales, 1 ano, na madrugada desta terça-feira e foi presa pela manhã, em Brasília de Minas, norte de Minas Gerais.

O crime aconteceu durante a madrugada na residência de Simone, no bairro Quintino, mas foi descoberto apenas na manhã desta terça-feira quando a mãe e o padrasto do menino, Danilo Oliveira Dias, 23 anos, encaminharam o filho ao hospital municipal Senhora Santana. Segundo informações do hospital, o menino chegou ao local sem vida e com hematomas por todo o corpo.

De acordo com a assessoria da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Minas Gerais, o casal foi preso no hospital por policiais civis da cidade e encaminhado a delegacia local. O delegado titular de Brasília de Minas, Genalson Pinto de Oliveira, informou que inicialmente tanto Simone quanto Dias seriam autuados em flagrante por serem os principais suspeitos da morte da criança, mas a doméstica confessou ter espancado o filho até a morte sozinha. Simone foi autuada em flagrante por homicídio doloso, com intenção de matar, e se condenada pode pegar até 20 anos de reclusão.

O laudo de necropsia do Posto Médico Legal de Montes Claros (PML), assinado pelo médico Eugênio Lins de Barros, informa que a causa morte da criança foi asfixia por esganadura (esganamento) e que todo o corpo da criança sofreu lesões generalizadas com laceração do fígado e dos rins, chegando a separa os citados órgãos.

A polícia civil de Brasília de Minas espera concluir a apuração dos fatos nos próximos dias.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/281246/visualizar/