Juliana Paes aparece de biquíni no filme do "Casseta e Planeta"
Seus Problemas Acabaram mostra o "julgamento do século". As poderosas Organizações Tabajara são acusadas pelo destemido advogado Botelho Pinto (Murilo Benício) de propaganda enganosa e venda de produtos prejudiciais à saúde com notável repercussão popular e cobertura da mídia nacional e internacional.
Ao lado da super sexy secretária Dona Priscila (Maria Paula), que enfrenta dupla jornada de trabalho como a stripper Priscilinha Tsunami, Botelho Pinto advogado apresenta ao Tribunal do Júri seu cliente Lindauro das Dores (Bussunda).
Lindauro foi vítima de propaganda enganosa e dos terríveis efeitos colaterais do Borogodol, pílula milagrosa que prometia transformar qualquer "barango" no mais irresistível sedutor (Juliana Paes era a estrela da propaganda do Borogodol). Para surpresa do consumidor, o medicamento mostrou-se também um chamariz infalível para cachorros.
O perspicaz e experiente juiz Alencastro Ramalhete (Marcelo Madureira) comanda o julgamento, mas é traído pela avassaladora paixão por Rodolfo, um atraente peixinho dourado. O julgamento fica ainda mais tenso quando entra em cena Seu Creyson (Cláudio Manoel), o chefão do Grupo Capivara, arquiconcorrente das Organizações Tabajara.
Homenagem a Bussunda Seus Problemas Acabaram é dedicado ao comediante Bussunda, morto no dia 17 de junho na Alemanha, vítima de um infarto. Em exibição para a imprensa, realizada no começo de agosto, o letreiro final do longa dizia, em preto-e-branco,: "Esse filme é para o Bussunda".
"O Bussunda gostou muito do filme e estava feliz. A cena da morte do Lindauro (personagem do comediante) não era premonição. Era brincadeira e não mudou", afirmou José Lavigne, diretor da produção. "Não podemos fazer drama. Sentimos falta dele, mas ele mesmo não ia querer que o público saísse do cinema triste", completou.
Seus Problemas Acabaram estréia no dia 1º de setembro.
Comentários