Chega ao mercado o Track-It versão 7.0
A nova versão amplia as funcionalidades de seu conjunto de ferramentas que permite automatizar a auditoria de TI e eliminar tarefas repetitivas como: registro e controle de inventários, solicitações de ajuda, auditoria de sistemas, estatísticas, entre outras. O software registra e numera ordens de serviço, comunica o status dos trabalhos aos usuários finais, encaminha e prioriza as ordens de serviço do Helpdesk.
O Track-It! 7 proporciona autonomia da equipe de TI, pois possibilita busca de informações em uma base de conhecimento antes que uma ordem de serviço possa ser registrada. Os usuários podem enviar e acompanhar suas próprias ordens de serviço. Por meio de um navegador Web os usuários podem enviar automaticamente solicitações de serviço, exibir o status das suas solicitações, e mensagens do pessoal do Helpdesk, além de permitir a busca na base de conhecimento.
A nova versão inclui os recursos mais importantes das versões anteriores e adiciona uma ampla gama de funcionalidades que amplia o poder do administrador da infra-estrutura de TI na gestão de seus ativos. Entre os novos recursos, o “Auto-discovery” oferece uma visão mais transparente e intuitiva dos recursos existentes dentro da rede corporativa. Este processo pode ser agendado para verificar em intervalos pré-definidos e gravar as informações sobre um dispositivo não visualizado anteriormente ou que foi recentemente incorporado à rede.
O módulo, Software License Management (SLM), facilita o gerenciamento de licenças de todos os softwares existentes na companhia, informando a situação e legalidade de cada produto, permitindo saber se existe a necessidade de adquirir mais licenças ou até mesmo reduzi-las devido à sub-utilização. Além disso, o Track-It! 7 também identifica impressoras, roteadores, switches, hubs e outros dispositivos presentes na rede corporativa que possuam um IP sem a necessidade de realizar este trabalho in loco.
O Track-It! 7.0 está disponível em três versões adequando-se a departamentos de TI de qualquer porte:
Track-It! 7.0 Standard Edition - Projetado para departamentos de TI que gerenciam ao menos 25 estações de trabalho. Possui módulos de Compras, Relatórios (com gráficos), Treinamento e Biblioteca.
Track-It! 7.0 Professional Edition - Ideal para departamentos de TI que controlam e gerenciam centenas de estações de trabalho em um ambiente de LAN. Conta com todos os recursos e todas as vantagens do Track-It! Standard, além de automatizar a gestão das solicitações ao helpdesk. Os usuários podem enviar as suas próprias ordens de serviço diretamente ao Track-It!, e obter por e-mail, status das suas solicitações e receber avisos quando suas ordens de serviço forem recebidas e concluídas. Os técnicos são avisados automaticamente sobre ordens novas, vencidas e transferidas.
Track-It! 7.0 Enterprise Edition - Para departamentos de TI com três ou mais técnicos que gerenciam e apóiam mil ou mais itens de patrimônio e um grande número de usuários em várias localidades. Conta com recursos aprimorados de helpdesk e auto-atendimento. Por meio de um navegador de Web os usuários podem enviar automaticamente solicitações de serviço, exibir o status das suas solicitações, e mensagens do pessoal do helpdesk, além de permitir a busca na base de conhecimento. Os técnicos podem executar auditorias sob demanda, sincronizar automaticamente os dados dos usuários com o recurso Active Directory e transformar automaticamente as solicitações dos usuários por e-mail em ordens de serviço.
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