Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 18 de Agosto de 2006 às 19:18
Por: Rose Domingues

    Imprimir


O adolescente A.C., 15, conhecido como "Keko", foi preso na hora do almoço, em Várzea Grande, por assalto a ônibus do transporte coletivo. Segundo o chefe de operações da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos da localidade, Edson Leite, o garoto está envolvido em 30 ações como esta, nas linhas que dão acesso aos bairros 13 de Setembro, 24 de Dezembro, Praia Grande, etc.

"Keko" afirma que perdeu os pais com 13 anos de idade, desde então, vive pelas ruas, sem condições de se manter. Os irmãos mais velhos se casaram e moram longe. "Roubo para comer e usar droga", diz ele que é dependente de pasta base de cocaína.

Ele não costuma agir em quadrilha, mas também existem outros adolescentes na região que utilizam a mesma tática para conseguir dinheiro fácil. Com "Keko" foram apreendidos quatro celulares, frutos de roubo. O adolescente usava uma arma artesanal, tipo escopeta, de madeira, para enganar as vítimas e fingir estar armado.

Leite afirma que muitos dos assaltos a ônibus hoje envolvem jovens que têm família. "Estou preocupado porque os pais não sabem mais com quem os filhos andam, ondem passam a noite, só ficam sabendo que o filho é bandido na delegacia".





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/281646/visualizar/