Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 15 de Fevereiro de 2013 às 16:51
Por: Welington Sabino

    Imprimir


Ilustração

Um ex-presidiário identificado extraoficialmente como sendo Francisco de Almeida foi executado a tiros na tarde desta sexta-feira (15) na Grande Morada da Serra, região do CPA, em Cuiabá. Informações policiais preliminares apontam que a vítima foi alvejada por pelo menos 2 disparos no tórax desferidos pelo garupa de uma motocicleta de 150 cilindradas. O piloto parou a moto nas proximidades da praçinha do Jardim Brasil e o passageiro desceu foi até a vítima e desferiu os tiros sem dizer qualquer palavra. A execução foi praticada por volta das 15h e o assassino não se intimidou com a presença de outras pessoas na praça. O local do crime fica próximo à unidade do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o sargento Jairo Mendes da Silva, do 3º Batalhão, os primeiros levantamentos apontam que a vítima era acusada de 2 homicídios, sendo que uma das vítimas seria um cunhado dela. As informações levantadas pela Polícia Militar, que foi acionada para isolar o local até a chegada da Polícia Civil e peritos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), apontam que Francisco estaria morando com uma tia no bairro 1º de Março, mas ela havia expulsado ele de casa devido as confusões que ele se envolvia. Ainda conforme o sargento Jairo Silva, a vítima havia saído da cadeia há alguns meses.

Uma testemunha que não quis se identificar disse à PM que a vítima já havia recebido uma ameaça na manhã desta sexta-feira. O recado seria para que ele sumisse da região senão seria morto. “Ele recebeu o aviso cedo e agora à tarde voltaram e cumpriram a promessa”, diz o policial.

Após o homicídio, os suspeitos fugiram na motocicleta e até o momento não foram identificados e nem presos. As características do crime apontam para uma execução motivada por alguma rixa ou desavença. Uma equipe da Polícia Civil já chegou ao local do homicídio para realizar os primeiros levantamentos. A investigação fica a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/28169/visualizar/