Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sexta - 18 de Agosto de 2006 às 13:24
Por: Roseli Riechelmann

    Imprimir


A Brasil Telecom lançou no mercado mato-grossense o Telefone Único. Um serviço que pode representar até 80% na redução da conta telefônica, principalmente residencial. O Único reúne em um aparelho tecnologias da comunicação fixa e móvel.

Por meio de um aparelho celular especial e um equipamento chamado ponto de acesso conectado na linha fixa, o usuário que estiver a 100 metros de distância desse ponto poderá decidir se faz ligações utilizando o sinal do telefone fixo ou do móvel. "A opção será apresentada no visor", revela o diretor da Brasil Telecom em Mato Grosso, Wagner Oliveira Gomes.

Até três usuários poderão utilizar o sistema e fazer ligações com custo monitorado pelo próprio consumidor. "Se você estiver na varanda de casa e necessitar ligar para um telefone fixo, não será necessário ter custo da ligação do celular, caso decida fazê-la direto do aparelho móvel".

A mesma vantagem existe caso receba uma ligação. Por meio dos serviços de agenda telefônica, chamadas de espera, identificador de chamada e secretária virtual, o usuário poderá decidir se recebe a ligação onde está ou a faz no telefone fixo.

No entanto, é importante dizer que distante da área de cobertura, funcionará como um celular convencional. A Brasil Telecom pretende tornar o serviço disponível para os clientes - 460 mil terminais fixo e 160 mil móvel -e não clientes, até final de agosto.

Os valores dos custos de ligação serão os mesmos vigentes para os telefones fixo e celular.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/281724/visualizar/