Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 18 de Agosto de 2006 às 08:48
Por: Andréia Fontes

    Imprimir


O ex-cabo da Polícia Militar, Hércules de Araújo Agostinho, passará a cumprir pena na mesma ala que João Arcanjo Ribeiro, no Presídio Pascoal Ramos. A transferência do pistoleiro para o Raio 5 já deveria ter ocorrido na quarta-feira, mas segundo informações ainda não foi efetivada.

O Raio 5, onde estava sendo mantido isolado o "Comendador" desde que ele foi extraditado para o Brasil, começou a ser povoado no último final de semana com a transferência de seis presos que estavam no interior, considerados membros do Primeiro Comando da Capital (PCC). Estão no raio 5, além de Arcanjo, Sandro da Silva Rabelo, o "Sandro Louco", Lamarque Silva Peixoto, Fausto Fernandes Durgo Filho, o "Faustão", Reginaldo Miranda, Damião Siqueira e Jair Gago. As mudanças tiveram como objetivo desarticular possíveis ataques do PCC em Mato Grosso e a segurança do raio é feita pela Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar.

Progressão - O juiz da Vara de Execuções Penais, Francisco Bráulio, suspendeu a decisão que concedeu a progressão de regime semi-aberto para João Leite, determinando que ele continue recolhido no Pascoal Ramos até decisão definitiva da ação penal que tramita na Comarca de Nova Mutum ou possível revogação da prisão decretada. A progressão de regime foi definida no início desta semana, mas antes que João Leite deixasse o presídio um mandado de prisão preventiva, de um processo que Leite responde por extorsão, foi cumprido. O advogado do réu, Paulo Fabrinny, afirmou que vai na segunda-feira até Nova Mutum para resolver a situação.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/281799/visualizar/