Brad Pitt aparece nu no faroeste "O Assassinato de Jesse James"
"O roteiro do filme tem uma cena de banho em que Brad Pitt aparece totalmente nu, se lavando em uma banheira. É uma cena de nudez bem longa, para qualquer ator", disse a revista US Weekly.
No longa, Brad Pitt interpreta Jesse James, lendário fora-da-lei que liderou gangues no oeste norte-americano, que roubava inúmeros bancos e trens na segunda metade do século XIX. O bandido era conhecido como o "gatilho mais rápido do oeste".
A morte de Jesse James tem muitas versões. A mostrada apelo filme é baseada no livro homônimo de Ron Hansen, em que Jesse James é morto por Robert Ford, membro de sua própria gangue. Ford teria atirado nele pelas costas, buscando assumir o controle do banco e receber uma recompensa.
O filme mostra como Robert Ford (Casey Affleck, irmão do ator Ben Affleck) junta suas forças com Jesse James (Pitt), para só depois se ressentir e armar um plano para matar o fora-da-lei, em 1882. Sam Shepard interpreta o irmão mais velho de James, Frank, que viveu até 1915.
Essa é a terceira vez que Brad Pitt e Casey Affleck trabalham juntos. Os dois já contracenaram em Onze Homens e um Segredo e sua continuação, Doze Homens e Outro Segredo.
Comentários