Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 17 de Agosto de 2006 às 07:54

    Imprimir


O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PFL), passou por uma situação constrangedora ao vistoriar as obras no Pronto-Socorro Professor Álvaro Dino de Almeida, em Santa Cecília, região central da cidade. Ao conceder uma entrevista, ele foi interrompido por uma mulher aos gritos. "Quem é o prefeito aí? (...) Tem um raio X aqui que ninguém conserta. É uma pouca-vergonha", disse ela, de acordo com o jornal O Estado de S. Paulo.

Kassab tentou continuar a entrevista, mas foi interrompido novamente pela aposentada Julieta Buono de Moraes, 60 anos, que ainda reclamou que no posto de saúde ao lado, não havia o remédio prescrito para o neto Murilo, de 1 ano e 9 meses, que passou a noite de segunda-feira no pronto-socorro com asma.

Kassab foi obrigado a concordar com a aposentada. "É verdade. Por isso nós estamos aqui. A senhora tem toda a razão." Julieta tranqüilizou-se após alguns minutos e recebeu de Kassab o convite para "tomar um café" quando a reforma terminar, em novembro, de acordo com a previsão.

Segundo a secretária municipal de Saúde, Maria Cristina Cury, o raio X do pronto-socorro quebrou há 11 dias e surgiram dificuldades para encontrar peças para o aparelho, em funcionamento desde 1992. Segundo a secretaria, um equipamento ocioso será remanejado para o PS. Ela disse ainda, sobre a questão do remédio, que a médica prescreveu um medicamento que não faz parte da lista da secretaria. "Já reivindicamos a inclusão na lista", justificou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/282059/visualizar/