Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 16 de Agosto de 2006 às 11:18
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


A Policia Militar, através do Major PM Judson, comandante do 18° CPA de Diamantino informou agora a pouco por telefone, que a policia já tem a identidade de um dos suspeitos de participar do bando que assaltou a agência do Banco do Brasil, na noite desta terça-feira, mantendo refém o gerente da agência, sua filha menor de idade e um funcionário do banco, que foram amarrados após facilitar a entrada dos assaltantes no banco e deixados na residência do gerente do banco. O Major PM não quis fornecer o nome do suposto integrante da quadrilha para não atrapalhar as investigações, mas adiantou que ele residia próximo a residência do gerente.

A policia acredita que os assaltantes ainda estejam na região, pois não há informação de que haja um terceira veículo, já que dois foram abandonados logo depois do assalto. “ Eles podem estar nas proximidades e nós estamos com barreiras e equipes de toda a região, inclusive da Rotam, fazendo buscas, inclusive para prender um suspeito” informou Judson.

Quando deixavam à residência dirigindo a caminhonete, uma viatura se aproximou da S-10 para cumprimentar, acreditando ser o gerente e foram recebidos a bala. O Soldado PM, Anderson Alves Lara, 23, que dirigia a viatura foi atingido no abdômen e está internado no Hospital Regional de Barra do Bugres e encontra fora de perigo. O civil Uir Anderson de Arruda dos Santos, que estava na viatura, também foi atingido no braço direito e na altura do queixo, ele está internado no Hospital Arenápolis e passa bem.

A policia continua fazendo buscas e aguarda a chegada do grupamento aéreo para intensificar a procura pelos assaltantes.




Fonte: Repórter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/282285/visualizar/