Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 16 de Agosto de 2006 às 10:20
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


As Policias Civil e Militar, e três equipes da Rotam estão fazendo uma varredura na região de Nortelândia, em busca dos integrantes de uma quadrilha que assaltaram ontem à noite, a agência do Banco do Brasil da cidade.

Os assaltantes renderam primeiro o gerente e sua filha menor de idade, em seguida um funcionário do banco, entraram na agência por voltas das 20hs, e obrigaram o gerente a abrir os caixas eletrônicos e levaram uma quantia ainda não divulgada de dinheiro. Eles amarraram os três reféns na casa de um deles, o gerente e fugiram na caminhonete s-10 da vitima e um Santana, com placas de Tangará da Serra, que a policia acredita ter sido roubado para praticar o assalto. Os dois veículos foram abandonados próximo de um assentamento, distante cerca de 15 km do centro da cidade. Após deixar amarradas as vitimas, na fuga, os bandidos se depararam com uma viatura da policia e atiraram contra o veiculo, atingindo o soldado Pm Lara, que foi encaminhando ao hospital, mas passa bem.

A Policia Militar e Civil de Nortelândia e de toda a região foram acionadas e montaram barreiras na região , mas não tiveram sucesso. A operação comandada pelo Delegado da Policia Civil, Sérgio Medeiros e o Major PM Judson, varou a madrugada e recebeu na manhã desta quarta-feira o reforço das equipes da Rotam e possivelmente do grupamento aéreo.

O gerente, Josué Neves Ormond, 43, sua filha menor M.V, 13 e o funcionário de primeiro nome, Carlos, foram libertados cerca de quatro horas depois do assalto, já no inicio da madrugada desta quarta-feira.

Assustados eles informaram apenas que um dos bandidos era da cor branca, e outros dois da cor morena e que deveriam ser seis pessoas.




Fonte: Repórter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/282297/visualizar/