Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 15 de Agosto de 2006 às 13:20

    Imprimir


Os agentes políticos do Estado de Mato Grosso têm, a partir de hoje (15), nova carga horária de trabalho. O governador decretou que o cumprimento das atividades seja executado das 8h às 12 horas, com intervalo de apenas uma hora para o almoço, retornando às 13 horas e saindo mais cedo, às 17 horas.

O decreto de número 7.988 foi publicado hoje e refere-se ao chefe do Executivo e a secretários de Estado. Segundo o secretário chefe da Casa Civil, Antonio Kato, o governador está agindo com tranqüilidade e cautela no período eleitoral, uma vez que optou por não se afastar do cargo para concorrer à reeleição.

“Tomou a medida, dentro da legalidade, para ter um pouco mais de tempo, assim como os demais agentes políticos, para trabalharem a agenda de compromissos de campanha”, completou o secretário.

Outro ponto favorável para sair mais cedo, diz respeito à economia de energia elétrica no horário de pico, tendo em vista que a tarifa é mais cara após as 17 horas. A redução da jornada de trabalho não atrapalhará o atendimento ao público.





Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/282581/visualizar/