Polícia prende maníaco "apaixonado" por apresentadoras de televisão
Uma mulher - nome preservado por motivo de segurança -, casada que mora no Jardim Cuiabá onde os moradores estão assustados, abriu o carro dela no início da tarde de ontem, e foi surpreendida por um homem que entrou pelo banco de trás e colocou um fio elétrico no pescoço da vítima, obrigando a dirigir.
Depois de “passear” com a vítima por várias ruas de Cuiabá, o maníaco obrigou que a mulher entrasse num dos motéis localizados na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Ao diminuir a velocidade para entrar no motel, no entanto, a vítima optou por reagir e pulou do carro em movimento.
Ao pular a vítima começou a gritar e chamou a atenção de alguns policiais que abasteciam as viaturas da Polícia Militar em um posto próximo ao local do incidente. Os policiais iniciaram imediatamente a perseguição e conseguiram prender Natanael, que foi autuado em flagrante em crime de tentativa de estupro na Central de Flagrante da Delegacia Metropolitana.
Ao ser questionado pelos policiais o acusado confessou a tentativa de estupro e para a surpresa dos PMs que efetuaram a prisão, o maníaco disse que possui atração por apresentadoras de televisão. Natanael revelou conhecer os hábitos e trajetos feitos por pelo menos três apresentadoras que atuam na capital.
Em 2005 ele já havia sido denunciado por assédio praticado a uma apresentadora da TV Centro América – afiliada da Rede Globo em Mato Grosso. Na época ele foi denunciado pela vitima e responde a processo no Juizado Especial do Centro.
Natanael passou após o incidente com a apresentadora da TV Centro América a acompanhar os passos de uma apresentadora da TV Record – controlada pelo Grupo Gazeta de Comunicação. “Sei a placa do carro dela e o trajeto que ela faz. Conheço inclusive segredos sobre ela” disse Natanael.
Comentários