Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 15 de Agosto de 2006 às 08:29

    Imprimir


Um homem armado com um revólver executou com um tiro o jovem Manoel Júnior de Lara Januário, de 19 anos. O homicídio ocorreu anteontem, por volta das 23 horas, no bairro Osmar Cabral, nas proximidades do Jardim Liberdade, em Cuiabá. testemunhas disseram que Manoel retornava para sua casa e acabou cercado pelo criminoso. Ele caminhava com a esposa e voltava da visita à casa de uma tia dela.

Para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime está envolto em mistério, pois a família do jovem afirmou que ele não tinha antecedente nem estava sendo ameaçado. Parentes acrescentaram que Manoel não era usuário de drogas, nem tampouco ingeria bebida alcoólica.

“Se diante de todas as hipóteses, a vítima não se encaixa, o mistério aumenta mais ainda. Temos que ouvir os familiares para obter mais detalhes”, observou o policial. Para ele, uma da hipóteses é que a vítima tenha sido executada por engano.

A esposa disse aos policiais que o criminoso cruzou com o casal. Em seguida gritou: “ei, você!”. Assim que Manoel deu atenção ao chamado, o criminoso atirou e fugiu a pé. O pai do jovem o levou até o posto da Polícia Militar no bairro São João Del Rey. Uma viatura o conduziu ao Pronto Socorro de Cuiabá (PSC), mas a vítima morreu durante o trajeto.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/282673/visualizar/