Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 15 de Agosto de 2006 às 06:49

    Imprimir


O Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou a libertação imediata de três envolvidos no esquema de desvio de recursos em Rondônia - o desembargador Sebastião Teixeira Chaves, ex-presidente do Tribunal de Justiça, o juiz José Jorge Ribeiro da Luz e o procurador de Justiça José Carlos Vitachi.

Moisés José Ribeiro de Oliveira (irmão do dep. José Carlos de Oliveira), Marlon Sérgio Lustosa Jungles (cunhado do dep. José Carlos Oliveira), José Ronaldo Palitot (diretor-geral da Assembléia) e Haraldo Augusto Filho (filho do dep. estadual Haroldo Santos) serão levados de Brasília para Rondônia, ainda presos. Caberá ao desembargador Sansão Saldanha, do Tribunal de Justiça de Rondônia, decidir sobre a revogação da prisão ou não.

Segundo a assessoria do STJ, permanecerão presos no Distrito Federal, o deputado José Carlos Oliveira, presidente da Assesmbléia Legislativa de Rondônia e o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado Edilson de Souza Silva. O local da prisão ainda está sendo definido.

Eles foram presos na Operação Dominó, deflagrada no dia 4 de agosto pela Polícia Federal, a qual envolve autoridades dos três Poderes do Estado.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/282720/visualizar/