Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 14 de Agosto de 2006 às 18:28

    Imprimir


Pelos menos seis mulheres foram agredidas pelos maridos ou namorados no plantão de ontem para hoje na Delegacia Metropolitana. Uma das vítimas levou dois tiros, um deles no abdome e continua internada no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá em estado grave.

Luzimar Ferreira de Paiva, de 36 anos, foi baleada pelo namorado dela - o nome do atirador ela não revelou -, devido a gravidaede de seu estado de saúde. A tentativa de assassinado aconteceu por volta das 21h20 de ontem na Rua 206, localizada no Setor-2 do bairro Titucal (regão do Coxipó, em Cuiabá).

O acusado fugiu, mas pode ser preso a quelaquer momento. A Polícia ainda nãos abe os motivos da violência, principalmente agora com a aprovação da nova Lei que pode mandar os acusados de agredir, ou até mesmo ameaçar de morte a mulher por um a três anos de reclusão em regime fechado.

No caso de Luzimar ela foi vítima de uma tentativa de homicídiuo, cuja pena pode chegar até a 15 anos de reclusão. Ou pior, o assassino pode ser condenado a uma pena de 12 a 30 anos caso ela venha a morrer.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/282797/visualizar/