Diretoria discute futuro de Cuca no Botafogo
O técnico condiciona a sua permanência à chegada de reforços e a união dos jogadores nesse momento de adversidade.
O vice-presidente de futebol Manoel Renha vai se reunir com o presidente Bebeto de Freitas e com o ex-presidente Carlos Augusto Montegro.
"Em 2002, quando o Botafogo caiu para a segunda divisão tivemos cinco técnicos. Não sei se trocar o treinador é a melhor solução. Vamos discutir as reivindicações do treinador", desabafou Renha.
A crise de relacionamento entre o técnico e o lateral Ruy começou à beira do gramado do Maracanã. O jogador reclamou dos erros dos companheiros na derrota para o Palmeiras e cobrou mais empenho do time.
"O Ruy foi extremamente infeliz. Muito infeliz na declaração que ele deu. Não vi nenhum jogador ¿cagão¿. Essa declaração que ele deu foi a maior perda do Botafogo. O dia em que acabar a união e amizade a situação piora mais ainda ", contou Cuca.
O lateral direito não se arrepende do que falou. "O que eu disse foi em sinal de alerta. Eu quero que os jogadores se dêem bem no Botafogo ou em outro clube. A concentração tem que ser o tempo todo. Não retiro nada do que eu disse", afirmou o polêmico Ruy.
O time alvinegro emprestou os jogadores Flavinho, Sérgio Manoel, Capixaba para ganhar fôlego financeiro para trazer reforços. "Os recursos são muito escassos. Se tivesse dinheiro traria o Ronadinho, mas não é o caso", exagerou Renha
Comentários