Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 14 de Agosto de 2006 às 07:55

    Imprimir


O presidente do Real Madrid, Ramón Calderón, admitiu que os três jogadores que prometeu contratar - Kaká, Robben e Fábregas - durante sua campanha eleitoral no clube não serão levados para Madri nesta temporada.

Quando concorria ao cargo de presidente, Calderón afirmou que contrataria o meia Milan, do Kaká, o espanhol Cesc Fábregas, do Arsenal, e Arjen Robben, do Chelsea. Entretanto, os jogadores não quiseram negociar suas transferências.

Calderón disse que a decisão do Real de desistir das contratações ocorreu porque o técnico Fabio Capello e o diretor esportivo Predrag Mijatovic sentiram que a equipe tem outras necessidades.

"Eu teria gostado se os três tivessem vindo para cá", disse Calderón ao site do clube nesta segunda-feira. "Mas minha primeira condição era que a chegada deles dependia das decisões de Capello e Mijatovic e agora eles não são uma prioridade."

O Milan criticou o Real Madrid por tentar convencer Kaká a se transferir para a equipe espanhola e o vice-presidente do time de Milão, Adriano Galliani, afirmou que faria o que pudesse para dificultar a vida do Real.

Calderón afirmou que o Milan respondeu tentando contratar o atacante Ronaldo, mas disse que o brasileiro permanecerá no Real.

Até agora, o clube espanhol contratou na pré-temporada o zagueiro italiano Fabio Cannavaro, o volante Emerson e o atacante holandês Ruud van Nistelrooy. Agora a equipe tenta negociar a vinda do atacante José Antonio Reyes, do Arsenal.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/282988/visualizar/