Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 12 de Agosto de 2006 às 20:35

    Imprimir


O técnico Carlos Alberto Parreira pode assinar com o Fluminense ou com a seleção dos Estados Unidos, em vez de acertar com a seleção da África do Sul, como havia sido anunciado. Segundo uma fonte ouvida por um jornal do Rio de Janeiro, os dirigentes sul-africanos, país que organizará a próxima Copa, em 2010, queriam levar o brasileiro para uma função mais abrangente que o comando técnico da seleção. “Queriam o Parreira para organização técnica da Copa de 2010. Por isso, Parreira não vai assinar o contrato, nem vai viajar na semana que vem para Johannesburgo, como estava combinado”.

Especula-se no Rio que o destino do treinador, que evita ao máximo falar sobre o assunto, seja as Laranjeiras (o Fluminense demitiu Oswaldo de Oliveira depois da derrota para os reservas da Ponte Preta por 3 a 0, em Campinas) ou até mesmo a seleção norte-americana.

No dia 29 de julho, dirigentes da África do Sul haviam confirmado à SABC, rádio pública do país, que Parreira havia assinado contrato um dia antes, no Rio. Parreira, de 63 anos, técnico da seleção brasileira que foi eliminada pela França nas quartas-de-final da Copa da Alemanha e campeão da Copa de 1994, nos Estados Unidos, ganharia 100 milhões de rands (cerca de R$ 31,3 milhões), segundo o jornal sul-africanoThe Citizen.

O treinador, no entanto, afirma que assinou apenas um termo de compromisso para novos encontros de discussão. “Não assinei contrato, não chegou a ser nem um pré-contrato, mas tudo está bem encaminhado”, disse o técnico na época. Ao diretor executivo do Comitê Organizador da Copa de 2010, Danny Jordan, Parreira teria dito que a proposta era “excelente”. Agora, diante da negativa do brasileiro, acredita-se que haverá nova reunião no Rio, para tentar convencer o treinador.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/283183/visualizar/