Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 12 de Agosto de 2006 às 16:03

    Imprimir


O atacante Ricardo Oliveira não vai se apresentar ao Betis neste sábado, como exigiu o presidente do clube espanhol, José Pepe León, na carta enviada ao São Paulo na quinta.

Mesmo sem vínculo com o time paulista, Oliveira esteve sexta de manhã no CCT, quando soube da morte do goleiro Weverson. "Não estou dando entrevistas. E não vou viajar hoje (sexta) para a Espanha", disse o atleta, por telefone.

Na sexta à tarde, junto ao restante do elenco, Ricardo Oliveira esteve no enterro do ex-goleiro são-paulino, no cemitério de Congonhas. Ele ainda sonha em jogar a finalíssima da Copa Libertadores, na próxima quarta, contra o Internacional, no Beira-Rio.

A ausência de Ricardo Oliveira é consentida pelo Betis. Pelo menos é o que indica a edição deste sábado do jornal Diario de Sevilla. A dificuldade para conseguir o vôo é apontada como justificativa para um possível atraso até segunda-feira.

Apesar disso, o presidente do Betis afirmou que terá uma conversa com o jogador, que tem contrato com o clube espanhol até 2011.

"Vamos ter uma conversa quando ele voltar e vamos exigir que ele se comprometa com o Betis, como é sua obrigação. Se ele vai se atrasar ou não, veremos. Não quero antecipar nada porque ele pode ter uma desculpa válida para não chegar", afirmou Léon.

São Paulo

Apesar de ainda ter esperanças de contar com Ricardo Oliveira, o São Paulo afirma que não forçará o jogador a travar uma batalha com o Betis.

"Ele não é mais jogador do São Paulo, não vamos forçar, nem incentivar uma atitude fora da legislação. Mas continuamos negociando para que ele jogue na quarta-feira", afirmou o diretor de futebol do clube João Paulo de Jesus Lopes.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/283225/visualizar/