Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 12 de Agosto de 2006 às 06:45

    Imprimir


O fato da FMF oferecer a primeira vaga do Estado para o Campeonato Brasileiro da Série C ao time campeão da 3ª Copa Governador, levou alguns clubes a investirem em reforços no intuito de brigar por uma das duas vagas à final. Fora Mixto e Operário que foram obrigados a gastar por causa da Terceira Divisão nacional, o Cacerense e o Vila Aurora foram os que mais investiram em contratações.

Os demais times irão apostar na política do bom e barato, com ênfase para a garotada das divisões de base como é o caso do União de Rondonópolis. A diretoria colorado quer dar oportunidade aos jovens jogadores criados dentro do clube, além de prepará-los para a Copa São Paulo de Juniores de 2007. Até o treinador do Colorado é caseiro, Dindão, do time sub-20.

O time de Cáceres está apostando no trabalho do técnico Marcos Birigüi, campeão estadual em 2005 comandando o Vila Aurora e em alguns "medalhões" como o goleiro o zagueiro Marcelo do Ó e o meia Joel, ex-Vila Aurora.

Já o "Tigrão" da Vila decidiu manter a base das duas últimas temporadas. Manteve o atacante e artilheiro Moreno, o meia Edimar, o goleiro Júnior Negão, o volante Macedo e contratou o atacante Diney, ex-União. Barra do Garças, Sorriso, Sinop, Dom Bosco e Juventude montaram as equipes com base em jogadores profissionais que estavam parados. Esperam chegar em condição de igualdade com Operário e Mixto, apontados como os favoritos para chegarem novamente à decisão. (LE)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/283349/visualizar/