Ator Robin Williams inicia tratamento contra alcoolismo
Williams, de 55 anos, "se viu bebendo de novo" depois de duas décadas de sobriedade e "decidiu tomar medidas proativas para lidar com isso pelo seu próprio bem-estar e pelo bem-estar de sua família", disse a porta-voz Mara Buxbaum, em um comunicado.
"Ele pede que vocês respeitem a privacidade dele e de sua família durante esse período", afirmou ela, acrescentando que "ele está ansioso para voltar ao trabalho no outono, para dar apoio aos lançamentos de seus próximos filmes".
Além de "The Night Listener", que estreou nos EUA na semana passada, em que Williams faz o papel de um radialista que se envolve com uma jovem ouvinte que alega ser vítima de abuso infantil, o ator tem outros três filmes que vão estrear este ano.
Ele faz o papel de um apresentador de uma programa de entrevistas que concorre à Presidência em "Man of the Year", com estréia prevista para outubro, dubla um pinguim no desenho animado "Happy Feet", nos cinemas em novembro, e também participa da comédia "Night at the Museum", com Owen Wilson e Bem Stiller.
Williams recebeu o Oscar de melhor ator coadjuvante por "Gênio Indomável".
Comentários