São Paulo ainda não desistiu de ter Ricardo Oliveira
"Nós ainda estamos conversando com o Betis sobre o assunto. Estamos tentando convencê-los de que não há problemas no negócio. Mas, a partir de sexta-feira, por enquanto, ele não é mais jogador do São Paulo", explicou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.
Como os espanhóis dão o assunto como encerrado, eles exigem que Ricardo Oliveira se apresente no sábado, para iniciar a preparação para a Liga Espanhola. Se Ricardo Oliveira cumprir, ele não deve participar do treinamento da equipe principal, na manhã desta sexta-feira, no CCT.
Por meio de uma carta, o Betis frustrou o sonho são-paulino na tarde de quinta-feira. No documento, assinado pelo presidente José León Gómez, a equipe espanhola lamentava a falha no negócio, "por não obter uma resposta clara e satisfatória da Conmebol sobre o empréstimo do atacante". A diretoria da equipe de Sevilha ainda agradeceu toda atenção dada ao atleta pelo clube paulista.
O São Paulo, por meio de dois emissários que foram para Espanha, tentava a prorrogação do contratado do atacante por, pelo menos, mais uma semana. Com isso, ele poderia participar do segundo encontro com o time colorado, no Sul.
Com medo de sofrer alguma punição, o Betis negou-se a fazer um curto contrato com o time tricolor. O clube de Sevilha aguardava um documento da Fifa, que permitiria o acerto. A confiança no negócio era tão grande que o técnico Muricy Ramalho chegou a confirmar a presença do camisa 12 na equipe após a derrota por 2 a 1 quarta à noite.
Comentários