Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sexta - 11 de Agosto de 2006 às 03:42

    Imprimir


Dois soldados israelenses morreram e outros 12 foram feridos em diversos combates travados nas últimas 24 horas com milicianos do Hisbolá no sul do Líbano, informaram hoje fontes militares.

Cinco militares foram feridos pela explosão de uma mina na aldeia de Kantara, segundo as fontes. Entre os feridos, dois se encontram em estado grave, e o resto sofreu ferimentos leves.

Após uma noite calma, na madrugada de hoje os guerrilheiros do Hisbolá dispararam pelo menos três foguetes Katyusha contra a cidade israelense de Nahariya, a nove quilômetros da fronteira, aparentemente em represália a um ataque da aviação israelense ao sul de Beirute.

Ontem, o Hisbolá disparou cerca de 170 mísseis e foguetes. Um deles caiu numa casa da aldeia árabe de Deir al-Assad, na Galiléia, e causou a morte de uma mulher de 27 anos e de um de seus filhos, de 5 anos.

O porta-voz militar informou hoje à Efe que desde que começou a guerra e até o momento morreram 40 civis, e 582 ficaram feridos. No Exército, os mortos são 84, e os feridos, 312.




Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/283607/visualizar/