Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sexta - 11 de Agosto de 2006 às 02:38

    Imprimir


A cantora de ópera neozelandesa Kiri Te Kanawa declarou que não se sente segura no Reino Unido e que em breve voltará a viver na Nova Zelândia, informou hoje a agência de notícias neozelandesa "NZPA".

Te Kanawa deu as declarações depois de as autoridades britânicas anunciarem a descoberta de um plano de atentados terroristas no Reino Unido.

"Hoje é um dia horrível. Vemos uma situação pacífica na Nova Zelândia, mas há uma situação horrível que afeta o resto do mundo", disse o soprano.

No entanto, a cantora disse que antes do alerta de terrorismo em Londres já vinha pensando em voltar para a Nova Zelândia. A mudança, prometeu, será "em breve".

Te Kanawa está em Wellington, promovendo um projeto para aumentar a população da "keruru", ou pomba maori ("Hemiphaga novaeseelandiae"). A ave é natural do país e está cada vez mais rara.

Dentro de duas semanas, a diva deverá voltar ao Reino Unido, onde vive desde 1966.

Te Kanawa nasceu em Gisborne, foi adotada quando ainda era uma menina, e pouco se sabe de seus pais biológicos. Começou sua carreira como mezzo-soprano e mais tarde se tornou soprano.




Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/283614/visualizar/