Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 10 de Agosto de 2006 às 07:14

    Imprimir


Rio - Vera Lúcia da Silva Tavares, 55 anos, forjou o seu próprio seqüestro e usou o celular dela, com o número restrito, para negociar e exigir do pai, Cícero Gonzaga da Silva, a quantia de R$ 10 mil.

Moradora da Rua José Duarte, em Vargem Pequena, Jacarepaguá, na Zona Oeste, Vera Lúcia foi flagrada na noite desta quarta-feira pelos agentes da Delegacia Anti-Seqüestro (DAS) no momento em que negociava com a família o pagamento do resgate.

Ela estava desaparecida desde às 16h e foi encontrada pelos agentes, na Praça Anchiê Gonçalves, nas proximidades de sua casa. Levada para a delegacia, a mulher confessou que havia inventado o seqüestro e foi autuada no artigo 340 do Código Penal (Falsa comunicação de crime), pelo delegado Antonio Alexandre Neto, a quem ela também confessou que decidiu inventar o seqüestro porque o pai dela dá mais dinheiro para o irmão do que para ela.

Vera Lúcia deixou a delegacia por volta das 2h desta quinta-feira e embarcou em um Fiat Palio na companhia do pai e do irmão, mas os três não quiseram falar sobre o fato.





Fonte: O Dia Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/283906/visualizar/