Um sargento do Corpo de Bombeiros de Cuiabá, de 44 anos, foi preso na noite desta terça-feira (12) após suspeita de agredir a própria esposa, que tem 34 anos, na região do Bairro Residencial São Carlos, na capital. De acordo com a Corregedoria do Corpo de Bombeiros, o militar e a mulher teriam se desentendido e o bombeiro a agrediu com uma chave de roda.
O caso foi registrado por volta das 19h [horário de Mato Grosso] no crime de Maria da Penha. Ao G1, a corregedoria informou que o bombeiro aplicou pelo menos três golpes de chave de roda no rosto da esposa. A mulher foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).
Segundo os bombeiros, o militar confessou à polícia que agrediu a mulher por causa de incompatibilidade entre eles. A corregedoria lamentou o fato e afirmou que o bombeiro exagerou ao agredir a esposa. A corporação garantiu que vai acompanhar o caso e tomar as providências cabíveis assim que o inquérito da Polícia Civil for concluído.
O militar foi encaminhado nesta quarta-feira (13) ao ao Presídio Militar de Santo Antônio do Leverger, a 35 quilômetros de Cuiabá.
Comentários