Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 10 de Agosto de 2006 às 04:49

    Imprimir


Soldados do Exército israelense cercaram o quartel dos serviços secretos palestinos na cidade cisjordaniana de Ramala e detiveram um miliciano das Brigadas dos Mártires al-Aqsa, informaram testemunhas palestinas.

Ramsi Abeid, suspeito de trabalhar para a milícia xiita libanesa Hisbolá e um destacado ativista das Brigadas de al-Aqsa na Cisjordânia, se entregou às forças israelenses que cercaram o edifício esta manhã.

As forças israelenses exigem que outros sete milicianos palestinos, que supostamente se encontram no quartel, também se entreguem.

A rádio pública israelense anunciou hoje que um árabe-israelense foi detido há três semanas sob suspeita de informar ao Hisbolá sobre as manobras do Exército israelense e os lugares onde caíam os foguetes Katyusha disparados contra o norte de Israel.

Riyad Masarib, de 30 anos, habitante da aldeia de Beit Sarasir, confessou as acusações. Ele mantinha contato com um membro do Hisbolá por meio de um rastreador do Exército israelense, que também foi detido.




Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/283951/visualizar/