Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 10 de Agosto de 2006 às 02:26

    Imprimir


O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, disse que a expulsão do volante Josué, logo aos 9min da partida em que o time tricolor foi derrotado por 2 a 1 pelo Internacional, nesta quarta, no primeiro jogo da final da Libertadores, prejudicou o outro atleta da posição do time, Mineiro.

"A gente mudou a forma de jogar. Jogamos com um jogador que fica mais atrás que é o Josué. Com a expulsão dele, trocamos um jogador que é segundo volante para ficar com toda a marcação, mas não podíamos mexer ainda mais na estrutura da equipe. Prejudicou nossa equipe, mas foi pior para o Mineiro", afirmou.

"É difícil você entrar no ser humano, para saber o que aconteceu. Mas o jogador tem que entrar em campo para jogar futebol. Você não pode entrar em campo para agredir o adversário, será isso que falaremos para ele. Não vi o lance, mas esse árbitro é muito bom e estava muito perto", completou Muricy.

A expulsão do colorado Fabinho, ainda no primeiro tempo, equilibrou a ausência de Josué, mas mesmo assim o treinador são-paulino acha que a equipe perdeu com a mudança de posição do volante Mineiro.

"Se fosse posições diferentes daria para julgar. Mas acho que como eram posições iguais os dois perderam igual. Só perdemos mais por causa do Mineiro, que acabou ficando mais na marcação", concluiu.




Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/283970/visualizar/