Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 09 de Agosto de 2006 às 15:32

    Imprimir


A polícia identificou o corpo do homem encontrado morto no último sábado, no bairro São Benedito, em Cuiabá. Trata-se do engenheiro sanitarista, Irinaldo Rodrigues de Oliveira (34). O corpo de Irinaldo ficou até a manhã de ontem sem identificação no Instituto Médico Legal (IML).

Ele era funcionário do Departamento de Águas e Esgotos (DAE) de Várzea Grande e foi executado com um tiro na cabeça. Os assassinos arrastaram o corpo para os fundos de uma chácara e esconderam o cadáver com galhos de árvore.

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o latrocínio - roubo seguido de morte - aconteceu na madrugada de domingo. Os assassinos roubaram o carro do engenheiro, um Golf prata, todos os documentos pessoais e cartões de crédito da vítima.

A polícia investiga a participação de dois rapazes no crime. Eles utilizaram o cartão de crédito de Irinaldo em uma loja de conveniências na Capital. O carro, com os dois suspeitos, foi localizado na noite de terça-feira, no bairro Coophamil. Perseguidos por policiais militares, os assassinos abandonaram o veículo e fugiram a pé por um matagal.

O delegado Roberto Amorim, que investiga o caso, informou que a vítima conhecia os bandidos. "Havia várias ligações feitas de um orelhão do bairro Coophamil para o celular do Irinelson. Além disso, os três foram vistos em uma lanchonete no centro de Cuiabá", explicou o delegado.

O carro foi levado para a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DRRFV) e, após a perícia, será devolvido para a família.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/284030/visualizar/