Polícia prende quadrilha especializada em roubo de caminhonetes na Capital
De acordo com informações do coronel, as investigações começaram na última quinta-feira (03), quando deu início a Operação "Cerco Total". Bruno foi detido na frente da casa dele no bairro Tijucal, quando se preparava para fugir. Valderi, o chefe da quadrilha e Abílio estavam em um bar no bairro Cophamil. No momento da prisão, Valderi portava uma pistola 765.
Em entrevista ao RMT Online, Farias disse que a quadrilha era formada por sete pessoas. Dessas, três pessoas já estavam presas. "O Bruno confessou tudo. Ele nos afirmou que o bando só roubava Hilux, L-200 e Golf. Disse também que policiais estariam envolvidos no esquema, mas estes só serão confirmados durante os depoimentos", afirmou o coronel.
Um pessoa ainda está foragida. A polícia vai continuar com as investigações. Bruno está detido na Delegacia de Roubos e Furtos da Capital. Os outros dois estão na Delegacia Metropolitana de Cuiabá. "Em 45 dias de atuação, acreditamos que a quadrilha já tenha roubado cerca de 20 carros. Esperamos agora diminuir esse tipo de crime, que é muito praticado", disse o coronel.
Comentários