Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos depois de roubar um motociclista, na madrugada desta quarta-feira (13) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo informações do II Comando Regional da Polícia Militar, a vítima chamou a polícia depois que os jovens, que usavam máscaras do filme "Pânico"", o atacaram com pedaços de madeira e roubaram a carteira dele.
Ainda de acordo com a PM, o caso foi registrado no Bairro 15 de Maio, quando a vítima empurrava a motocicleta dele que tinha estragado. Aos policiais, o rapaz disse que nesse momento os jovens apareceram e o agrediram a pauladas, depois fugiram com a carteira dele.
A equipe da PM passou a fazer rondas na região e localizaram a dupla suspeita em frente à uma residência do bairro. No quintal dessa casa os policiais encontraram as máscaras utilizadas no crime, além da carteira da vítima que estava escondida atrás de um fogão.
À PM os adolescentes confessaram o crime e explicaram que compraram as máscaras para se divertirem no carnaval. Quando viram a vítima, eles disseram que queriam se aproveitar da oportunidade. Os adolescentes foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.
Comentários