Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 08 de Agosto de 2006 às 08:33

    Imprimir


O Estado de São Paulo viveu uma madrugada mais tranquila nesta terça-feira, mas ainda assim houve registrou de ataques na capital e no interior. Pelo menos quatro suspeitos foram mortos e outros dois presos, segundo informações da polícia. Na capital foram registrados novos ataques a ônibus. Pelo menos 11 veículos foram queimados entre o fim da noite de segunda-feira e o início da madrugada de terça, em diferentes pontos da cidade. Ataques a coletivos também foram registrados nos municípios de Embu Guaçu e Cotia, na Grande São Paulo.

Ataques contra alvos policiais foram registrados nas cidades de Sorocaba, Campinas, Limeira, Hortolândia, Piracicaba, Ferraz de Vasconcelos e São Caetano do Sul.

Prédios públicos também foram atingidos em Limeira, Indaiatuba, Sumaré, Miguelópolis e Araraquara.

Também foram registrados ataques a agências bancárias em diversas cidades do interior. Não houve feridos em nenhuma das ocorrências, segundo relatos de policiais.

Quatro suspeitos foram mortos durante a madrugada —um na capital e três no interior. Outros dois suspeitos foram presos no município de Cotia. No bairro de Jardim Mírian, na zona sul da capital, policiais perseguiram e balearam dois homens que dirigiam em alta velocidade pelas ruas da região. Um deles foi morto e o outro conseguiu fugir. As outras mortes aconteceram em Cotia.

Segundo a São Paulo Transporte (SPTrans), apenas uma linha de ônibus da capital colocou os veículos na rua com atraso nesta terça-feira. Todas as outras funcionavam normalmente. Os ataques registrados nos últimos dois dias marcam a terceira onda de violência no Estado. A série de ataques começou em maio.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/284428/visualizar/