Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Segunda - 07 de Agosto de 2006 às 15:19

    Imprimir


A Red Bull confirmou nesta segunda-feira sua dupla de pilotos para a temporada 2007 da F-1. A equipe continuará com o escocês David Coulthard, e terá como novidade o australiano Mark Webber, dispensado pela Williams na semana passada.

Com a notícia, o austríaco Christian Klien --que defende a equipe desde o início de 2005 e vinha sendo criticado pela direção-- fica desempregado.

"É fantástico fazer parte da Red Bull. Trata-se de um grupo de pessoas com muito talento e que busca alcançar sucesso em longo prazo. Acredito que chego à equipe na hora certa para vencermos no futuro", afirmou Webber, 29, que tem como melhor resultado na carreira o terceiro lugar no GP de Mônaco de 2005.

"Estou muito feliz por continuar na equipe pela terceira temporada. Sinto que estamos cada vez mais trabalhando como um grupo. Estou ansioso para melhorar nossa performance e levar a escuderia a ter uma presença constante na zona de pontuação", completou Coulthard, 35, que terminou o GP da Hungria, ontem, na quinta posição.

No comunicado oficial que confirmou a dupla, o chefe da equipe, Christian Horner, agracedeu a Christian Klien pelos serviços prestados e confirmou a presença do austríaco no time até o fim da atual temporada.

"Ele continuará conosco e terá todo o apoio de que precisar até o fim de seu contrato. Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecê-lo", concluiu o dirigente.

A Red Bull ocupa a sétima posição no Mundial de Construtores neste ano, com 16 pontos. Destes, 14 são de Coulthard e apenas dois de Klien.




Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/284635/visualizar/