Glória Maria passa por cirurgia no Rio de Janeiro
Apresentadora Glória Maria, 56, foi internada no Pró-Cardíaco com dores abdominais Segundo boletim médico, o estado de Glória Maria é considerado estável e "em condições favoráveis" para o procedimento cirúrgico, determinado após o diagnóstico de "pancreatite aguda de grau leve, mas sem complicações."
Glória foi levada para o hospital por volta das 21h30 de quinta, queixando-se de dores abdominais. Ela foi submetida a uma bateria de exames para avaliar as causas do problema.
A apresentadora do "Fantástico" relatou ainda que iria viajar em férias nesta terça-feira, para SanTropez (França), mas teve que adiar os planos.
Carreira
Glória Maria Matta da Silva começou a trabalhar como jornalista na década de 70. Na Globo desde 1972, já passou pelo "RJTV", "Jornal Hoje", "Jornal Nacional" e "Globo Repórter", entre outros telejornais, até chegar ao "Fantástico", em 1986.
Conhecida pelas reportagens especiais, Glória Maria foi a primeira repórter brasileira a cobrir uma guerra, a das Malvinas, em 1982 --ela cursou jornalismo na PUC do Rio. Por ter viajado, nos últimos anos, para mais de 120 países, a jornalista conta ter mais de dez passaportes.
Famosa também por esconder a idade durante muito tempo, a carioca de Vila Isabel afirma ter pavor de envelhecer. Para retardar o processo natural, ela toma cerca de 60 pílulas de vitaminas e suplementos todos os dias.
Comentários